Inicio

Uma empresa moderna, comprometida com a qualidade e disposta a registrar momentos únicos de seu casamento com sensibilidade e muito bom gosto.

Fotos Trash the Dress em Curaçao Anna Karolina e Daniel

Esse Trash the Dress foi incrível e super marcante pra mim, afinal, o primeiro trash internacional a gente nunca esquece!!! rs
Daqui do Brasil, já tínhamos combinado todo o roteiro, escolhemos as locações, o melhor hotel pra ficarmos, tudo! Chegamos em Curaçao, fomos pro hotel e combinamos os últimos detalhes. No dia seguinte acordamos, tomamos café e partimos pras fotos. Primeiro fomos ao centro de Curaçao, onde tem as famosas casinhas coloridas, herança da colonização holandesa, andamos por lá, entramos em varias ruas, passamos por uma feira igualzinha as que tem aqui no Rio e, lógico, o casal foi a atração da feira! :)
Ficamos a manhã inteira por lá, depois voltamos para o hotel, onde almoçamos e descaçamos um pouco pra esperar o sol forte de 12/13hs baixar um pouco. As 15hs voltamos para as fotos, agora na linda praia que tem dentro do Hotel. Escolhemos ficar nesse hotel justamente por isso, é a praia mais linda de Curaçao. Ali ficamos até o sol se pôr. Nossa e que pôr do sol incrível, nunca tinha visto nada igual.
Foi mágico!!! Um dia lindo, céu azulzinho, água do mar cristalina, perfeito!










































































































Fotos Trash the Dress em Curaçao Anna Karolina e Daniel